You Me At Six o encontro está marcado no Paradise Garage

Eu,tu às 6h ? Onde ? Porquê?

Calma, isto não é um convite para o chá. Nós explicamos: «Eu,tu às 6h» é somente a forma mais portuguesa de chamar aos ingleses You Me At Six que irão passar pela garagem mais fixe do país, no dia 8 de Março.

Esta será a 3ª/2ª vez que o grupo marca presença em território nacional. Terceira/Segunda vez? Sim. Para quem não sabe os You Me At Six já estiveram por terras lusas há uns tempos: uma a abrir para os 30 Seconds to Mars no Meo Arena e outra no Optimus Alive’11. Sim, já percebi que isso significa que eles já cá estiveram duas vezes, no entanto, em 2011 tivemos o azar, devido a problemas técnicos, de não poder ver o grupo a subir ao palco.

Okay, já respondi a todas as questões, certo? Não? Porquê ir? Se já és um fã da banda, não vale a pena responder à questão mas, se ainda estás indeciso, eu tiro-te já essa indecisão: os You Me At Six já deram várias provas de que são uma banda consistente no panorama do rock alternativo e Pop Punk e vêm cá para apresentar o seu mais recente disco Night People: Para além disso, será a primeira vez que terão um concerto em nome próprio por cá, precisas de mais motivos para te juntares a nós ? Bem, eu também acho que não.

Vejam aqui o que vos espera:

Texto: Vítor Cavalheiro