NOS Primavera Sound vai à rua!

Hoje marcamos presença na Conferência de Imprensa do NOS Primavera Sound para saber das novidades relativas ao festival, e há mais que muitas!

No dia 7 de Junho, começamos a festejar! 

Vários espaços no Porto vão receber artistas nacionais e internacionais como forma de aquecimento daquele que é uma das maratonas musicais que mais saudades deixa todos os anos.

Para fazeres parte da festa, não precisas de ter passe geral (apesar destes terem prioridade no acesso aos espaços) – só precisas de uma boa atitude e paixão pela música.

Hard Club recebe Las Bistecs, Jessy Lanza, Shura e The Black Madonna na Sala 1 e LINCE, Juana na rap e MVRIA na Sala 2;

O Café Au Lait conta com DJ Lince, O Gringo sou Eu e Hugo Capablanca;

Já nos Maus Hábitos Brutus, Mueran Humanos , DJ Nuno Lopes e La Flama Blanca aquecem o pré-festival.

No Plano B, o plano A é ver Surma e Borusiade na Sala Principal, Rui Maia e Moscoman no Cubo e UN0 na Galeria.

No Passos Manuel  temos Boris Chimp 504, The Suicide of Western Culture  e DJ Kitten.

O Primavera pertence ao Porto e é nele que se sente bem, aliando – como disse Nuno Lemos do Porto Lazer – Música, Parque da Cidade e Porto.

NOVIDADE: Vai haver estação de powerbanks no recinto, para aqueles telemóveis que estão mais activos nos instagrams, facebooks e outros que tais! LONG LIVE SOCIAL MEDIA! Só tens de pagar uma caução e depois devolver o aparelho – depois voltas a estar a 100%.

Para as crianças, de 1 a 4 de Junho vai haver uma série de concertos no Palácio de Cristal que conta com Mão Verde, Throes + The Shine e a comemoração de 50 anos de Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band – quem tiver filhos pequenos já sabe onde ir nestes dias!

E assim está a recta final para aquele que é um dos mais esperados festivais do ano, e nós estamos em contagem decrescente. Vamos lá!