Warm up || Vodafone Mexefest

Com frio ? Hmm que tal passar pelo warm up do Vodafone Mexefest para um pézinho de dança ?

O inverno está aí e o frio também não é verdade! Pois calha bem porque o Vodafone Mexefest decidiu aquecer-nos o coração e alma com este Warm Up Vodafone Mexefest com a Gisela João.

Se este sábado foi dedicado aos que andam vontade de dançar e já só pensam no festival que enche de música e movimento a Avenida da Liberdade. O cineteatro Capitólio, no parque Mayer encheu-se de gente para assistir ao fado de Gisela João, nada nos deixa mais quentinhos e preparados para este festival no coração da cidade de Lisboa que o que é NOSSO.

38485549652_31f131b91d_b
38485544462_256e7b9e39_b
38485546482_336fdd5bd3_b

Não só o fado nos aconchegou mas também o amor, e  entre quedas e trambolhões, Gisela decidiu convidar alguns dos seus amigos (Samuel Úria, Luisa Sobral, Stereossauro e MOMO) e também dos seus habituais muchachos. O espetáculo que durou uma hora e vinte passou por temas como Sr. Extraterrestre de Amália Rodrigues e Carlos Paião e uma versão mais atual da Casa da Mariquinhas escrita por Capicua.

No fim da noite saímos todos muito bem servidos e contagiados com a enorme energia que Gisela João nos serviu neste fim de semana, e nos encheu de ânimo para mais uma edição do Vodafone Mexefest.

Não se esqueçam de consultar os horários para o festival, vemo-nos por lá! 😉

 

 

Texto: Vitor Cavalheiro || Fotos: Luís Sousa ( Música em Dx )