Black Lips | Jameson Urban Routes

Jameson Urban Routes já vai na sua 12ª edição e responde a nossa necessidade de festival indoor, traz-nos mais uma vez música e nós só temos a agradecer 😉
27 de Outubro foi o dia de meter o rock em dia, para quem não faltou não garantimos que existirá uma próxima.

Stone Dead abriram a noite  e vão aquecendo o público do MusicBox, envolvendo o público no seu rock quentinho e bem robusto, são uma banda a ter em consideração nos dias que correm pois eles já caminham a passos largos para se fazerem ouvir e sentir no panorama musical português.
E não eles não estão com pressa, só querem mostrar que vieram para nos dar muito Rock n’ Roll.

anaviotti_stone-dead-24
anaviotti_stone-dead-28
anaviotti_stone-dead-16

E foi o que fizeram deram uma boa dose de Rock a todos os presentes agitando e embalando o publico presente entre alguns empurrões carinhosos.

Depois do Rock in Rio 2016 já tínhamos saudades, destas últimas vezes não garantiram que dedos fossem partidos, mas garantiram que podemos sempre contar com muito rock, suor (ainda mais) e muito papel higiênico, sim não fosse alguém precisar para limpar o suor fruto da energia gasta a dançar e “rockar”.

Black lips trazem na manga Satan’s Graffiti or God’s Art? disco lançado este ano que se assemelha com as origens da banda, tirando isso a semelhança mais óbvia que foi mais sentida no Jameson Urban Routes foi a tradicional javardice da boa a qual a banda já nos habituou.

Para além do enorme desgaste energético o público ainda consegui recuperar forças para temas como O Katrina! e Boys in the Wood. Embora tenha sido um concerto memorável soube a pouco, digamos que queríamos mais, bastante mais até porque é sempre bom ter estes meninos maus por perto pois eles sabem como festejar a grande com o seu público e não poupam quando se trata de dar nos o seu garage neo-psicodélico rock.

anaviotti_black-lips-8
anaviotti_black-lips-42
anaviotti_black-lips-34

 

Texto: Vitor Cavalheiro || Fotos: Ana Viotti