MEO Sudoeste- #7 de Agosto

MEO Sudoeste- #7 de Agosto

 Destino: #Zambujeira do Mar

#Tusovives1x e essa vez é (ou deve) ser vivida no MEO Sudoeste. Por isso contra tudo do que seria de esperar do Side Stage Collective, fizemos as malas e estávamos prontas para experienciar a vida de campista na Herdade da Casa Branca. #adventuretime

////////////////////////////////////////////////////

#DAY 7
#DAY 7
#DAY7
#DAY7
#DAY7
#DAY7
#DAY7
#DAY7

8h55: #Taxi para o comboio // 9h15: #Comboio para Sete Rios 10h30: #Saída de Lisboa- Autocarro para a Zambujeira do Mar  //  13h30: #Chegada ao Meo Sudoeste. A procura por um espaço minimamente agradável para pôr a nossa tenda era a primeira coisa a fazer para iniciar a nossa aventura na Herdade da Casa Branca. 13h43: #Seguranças Samba e Mosca caem do céu e salvaram-nos a vida. “Unicorns & Pandas” conseguiram um espaço especial para habitar. 14h45: #O “castelo” do reino encantado da Quechua estava de pé e o closet arrumado por cores e era finalmente a hora do almoço com os novos companheiros de habitat, gafanhotos. Não conseguimos deixar de comer os nossos cachorros de qualidade e as típicas uvas. #luxo 15h30: #Reencontro com o nosso amigo Mosca e os seus primos do cordel. Agora sim, as verdadeiras campistas deram à costa. Iniciamos a dura e complicada tarefa da #montagem do telheiro. Unicorns & Pandas in the house. 16h30: #Roda gigante- não podíamos vir ao MEO Sudoeste sem ver o recinto de outra perspetiva. E ficou aprovadíssimo! Logo depois fomos matar um desejo antigo, comer um gelado num festival. Uma bola de manga com gomas/morangos foi o escolhido na gelataria Fini. 18h45: # Primeira visita ao Press Lounge, reconectamos com o mundo e atualizamos a app do MEO Sudoeste com os detalhes da localização da nossa tenda. (ah e já agora, houve claro a sua troca de roupa porque estar nojenta e suada não é #cool) 20h05: #Visita ao famoso canal. Já não havia sinais de festivaleiros mais havia inveja… e muita. Quem é que foi espreitar as Suites Vips com vista para o canal? #quemnosdera // 20h32: # Recebemos a senha do JANTARRR! Adeus cachorros -> #catering 21h08:#Miguel Araújo – Depois de comermos um dos nossos pratos portugueses favoritos, carne de porco à alentejana (sem marisco, yey obrigada por pensarem na Raquel), tivemos tempo de ver o Miguel Araújo e sua banda no Palco MEO.

Tom Odell

[clica na imagem acima e vê as fotos do concerto!]

22h00:#Tom Odell- Não há dúvida que o público não era o correto para este jovem artista mas mesmo assim quisemos estar bem de perto e assistir à estreia do Tom nas terras portuguesas. O seu entusiasmo com copos foi único “finest scotch in a portuguese cup” e além disso foi o primeiro músico a notar que a Ana tem uma objectiva nova…

John Newman

[clica na imagem acima e vê as fotos do concerto!]

23h20:#John Newman- Fatinho no Sudoeste? Sim! Lá andou o rapaz de um lado para o outro com toda a energia das tradicionais pilhas duracel! Ele precisava de saber se o íamos amar outra vez, e parece que sim, o público respondeu bem aos seus estranhos moves. ( pequeno aparte para salientar as parecenças do Sr Newman com o nosso amigo Pedro Paiva. Se calhar podes ser o chef oficial de tour dele, que tal Pedro?)

Ellie Goulding

[clica na imagem acima e vê as fotos do concerto!]

#DAY7
#DAY7

00h50:#Ellie Goulding- Tinha finalmente chegado a hora da única cabeça de cartaz feminina subir ao palco. A sua voz não estava 100% mas isso não foi uma razão para a fazerem parar. Entre a sua percussão na “Starry Eyed” ou as suas danças inesperadas o melhor é mesmo terem cuidado com ela- e já agora John Newman, podes sempre aprender uns passos com a Ellie. Além de todo o espetáculo, não podemos deixar de reparar na sua fantástica teclista. (e já agora num fotografo especial, Dougie Poynter, já ouviram falar?) 1h20: #sesta // 3h00: # sobressalto – parece que o espaço não era assim tão especial quanto nós pensávamos e stresses com toldos. 4h30: #octapush DJ Set-Demos um pulinho à tenda #MocheRoom para ver a dupla de DJs mais awesome do país (e nós não somos muito de dançar mas eles deixam nos rendidas). Uma sopa saborosa de sons, com um grande peso de electrónica e uns cheirinhos africanos, deu para abanar a anca um bocadinho... Até termos que ir para o posto médico (os dois eventos não estão relacionados, CALMA!) 4h39: #posto médico- obrigada pela "amarguinha" // 4h58: #voltamos à tenda- #Raquel K.O #Ana não tanto.  

Texto e fotos por:  Ana Viotti e Raquel Candeias

MEO Sudoeste- #8 de Agosto

MEO Sudoeste- #8 de Agosto

Triptides + Spoon + Jagwar Ma

Triptides + Spoon + Jagwar Ma