MEO Sudoeste- #8 de Agosto

MEO Sudoeste- #8 de Agosto

#Verdadeiras Campistas

O primeiro dia foi concluído com sucesso. Mas as aventuras nunca acabam! No dia 8 tínhamos à nossa frente #concertos, girly time no #Girls Corner do espaço Press/VIP, batatas fritas, escaldões e claro... gafanhotos.

////////////////////////////////////////////////////

#DAY8
#DAY8
#DAY8
#DAY8
#DAY8
Time For T.-1
#DAY8
#DAY8

10h33: #Pequeno almoço com os nossos novos amigos algarvios com a fantástica ementa: bolo do Rui (o cozinheiro não recebeu os elogios devidos porque ainda se encontrava a lavar os dentes. Bem-vindos ao campismo do MEO SW! ) 11H26: #Carregamento das baterias no ponto MEO e Raquel apanhou escaldão #burra. 13h15: #Almoço no castelo do reino da Quechua desta vez acompanhadas por formigas enquanto comíamos umas deliciosas sandes de atum e … água #luxo // 14h03: #Banho e mudança de roupa com uma banda sonora “esquisita” na tenda. Gostamos de Miles Kane e depois? 16h00: #Ida ao Press Lounge para fazer o horário do dia com a ajuda da App. / . / 16h14: #Chegada dos Time for T - (Tiago+ Juan fazem sessão acústica no rádio do Meo Sudoeste) 17h17: #Girls Corner- depois de muita curiosidade, resolvemos fazer as nossas unhas. A vida de campista não é fácil! A Ana escolheu um cinzento e a Raquel ficou pelas unhas de Doritos. 18h05: #Psicológico- já que tínhamos ficado com a cor de batatas fritas decidimos ir comê-las e ao lado estava a Telepizza por isso não conseguimos dizer que não a uns pães de alho. // 18h33:#Time for T. - soundcheck com NBC19h50: #Senha para o jantar no cattering!!! Desta vez optamos por um espaguete à bolonhesa mas vegetariano- não percebi bem o que era mas era bom. 20h40: #B4- Ouvir (e dançar) Kizomba depois do jantar mudou a nossa vida. Entre “tira o pé do chão” e “façam barulho” lá estávamos nós a fazer a festa. Fomos descansar ao lado do Totem… e não é que a Rita Pereira entrou em palco. Raquel gritou e vizinho do lado olhou e exclamou “pois é”. Na altura teve piada…

Time For T.

[clica na imagem acima e vê as fotos do concerto!]

21h15: #Time for T (feat NBC)- Foi a 3 vez a ver a banda “completa”. Mas desta vez esmeram-se e até um convidado especial decidiram ter. Já estavam quase no fim do concerto quando o NBC entra em palco para participar no "Jam" com os Time For T. Não se esqueçam “Se a música nos une nada nos separa” e a verdade é que não separou.

Melech Mechaya

[clica na imagem acima e vê as fotos do concerto!]

22h35: #Melech Mechaya- se tínhamos dançado Kizomba com os B4 aqui era a vez de dançar aquilo que nos apetecesse. Não era preciso saber, bastava apenas tentar  (telefonamos ao John Newman para se juntar a nós mas já estava longe). De quem sentimos falta foi da Amélia. Então não é que a Amélia está no cd mas não estava lá?! #coisas da vida

Gentleman

[clica na imagem acima e vê as fotos do concerto!]

00h30: #Gentleman- O Rei da boa onda e do chill out finalmente apareceu (O Juan estava preocupado se o Gentleman seria realmente um 'gentleman', nós temos a certeza que sim, está tudo bem). Energia inigualável, uma ligação super intima com o público e claro, uma participação do 'brother from another mother', o nosso querido Richie Campbell. Nada pareceu tão destinado como aquele concerto.  Por entre hits como “Intoxication” e “Superior” e uma pausa para refletir sobre os horrores que se passam pelo mundo, levantamos todos as mãos em direção à lua e cantamos juntos. 02h05 :#Press lounge- Apontar os últimos detalhes do dia. // 02h29: #De volta à tenda- Quando pensávamos que íamos fazer direta…  Ana e Raquel K.O.  

Texto e Fotos por: Ana Viotti e Raquel Candeias

MEO Sudoeste- #9 de Agosto

MEO Sudoeste- #9 de Agosto

MEO Sudoeste- #7 de Agosto

MEO Sudoeste- #7 de Agosto