Xinobi - Real Fake | MUSIC VIDEO

Xinobi - Real Fake | MUSIC VIDEO

 Lembram-se, em Outubro do ano passado, quando vos dissemos que eu andava a trabalhar num projecto super cool? FINALMENTE POSSO-VOS DIZER O QUE É! Tive o prazer de me juntar à equipa que trabalhou no novo videoclip do Xinobi da música Real Fake retirada do seu álbum de estreia 1975. Querem saber qual foi o meu papel?          

Ok lancei todo um entusiasmo e vocês vão ficar... "Uh a sério?" Mas primeiro vou-vos contar a história do vídeo: É sobre um rapaz que está apaixonado pela rapariga que não pode ter, um amor platónico. A única forma em que a teve foi na sua imaginação depois do "acontecimento traumático" que o levou a sítios dignos de miragem com a tal rapariga. Mas o que ele achava ser real, afinal era fake... História das nossas vidas não (ai ai suspiro).

It's an underwater platonic love story! Swim on!

Anyways vamos ao que interessa (bom a segunda coisa que interessa aqui, o que andei a fazer). Fui convidada pela produtora Playground para fazer o making of durante as filmagens. Basicamente andei a fazer de mosquinha de câmara fotográfica na mão pelos sets fora, a apanhar os pormenores de como o Rui Vieira (o fantástico realizador) e a sua equipa concretizaram este vídeo. Passámos uma manhã na piscina e a tarde na Costa da Caparica. Foi um dia super cansativo para toda a gente (acham que fazer videoclips é fácil? Desenganem-se amiguinhos!) mas toda a equipa estava com super boa onda e bom humor, com um passito de dança aqui e ali para não desanimar! E se pensarem bem, ter o luxo de ver um magnifico pôr-do-sol na Caparica ao lado de uma fogueira, é luxo! A India e o Rafael fartaram-se de nadar (heróis digo-vos já, estava um frio de tremer dentes) e eles lá se safaram vivos para tornar esta história real (embora seja fake! ahah).

Oh, and by the way, Xinobi knows how to swim!

Side Stage On Tour | 2014 edition

Side Stage On Tour | 2014 edition

Sem tempo a perder com os HAPPYNESS

Sem tempo a perder com os HAPPYNESS